Meus corretivos favoritos

Olá galera!!
Queria muito fazer um post sobre maquiagem, dai escolhi falar sobre corretivos. Selecionei os três que mais uso e vou falar um pouco mais sobre eles.
Na imagem a baixo fotografei como eles funcionam nas minhas olheiras. Como da pra ver todos cobrem minhas olheiras, mas cada um tem uma duração e um efeito diferente.

Os corretivos são, respectivamente, Select Cover-Up, Corretivo Duda Molinos, Dream Lumi Touch


1. Select Cover-Up MAC - É um corretivo muito fácil de aplicar por ser líquido, então uso ele muito nas olheiras. Ele tem uma cobertura boa e duração ok. Gosto dele porque por ser bem levinho parece que você acordou do jeito que está. Ele também não gruda tanto nas dobrinhas. É vantagem no inverno porque não vai ser que nem seu corretivo em pasta que geralmente resseca.

2. Corretivo Duda Molinos - Gosto do corretivo do Duda porque ele é o que mas cobre minhas olheiras e o que mais dura de todos que eu tenho, porém tem o contra da maioria dos corretivos em pasta que é grudar nas nossas linhas/dobrinhas.

3.Dream Lumi Touch Maybelline - Quase nunca uso esse corretivo sozinho pois a cobertura dele não é 100% mas por ser um corretivo iluminador ele valoriza muito se você faz um olho mais trabalhado e da aquele tchan. Fica bem natural.

Minhas cores são NW30 da Mac, Bege 02  do Duda e Honey Miel da Maybelline.

Se já usaram esse produtos deixem a opinião de vocês!!Beijoos!
P.S.: Próximo post tem DIY, uhuuuul! hahaha

Leave a Reply

Copyright

Designed by Loving Life Designs | Powered by Blogger
Tecnologia do Blogger.